quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Fim da marolinha: Lula, um brasileiro que acerta tudo!

Lula, um grande brasileiro, um sofredor, um vencedor e acima de tudo um predestinado. Alguém que veio dos cafundós. De um lugar onde ninguém poderia imaginar que brotasse alguma semente promissora. Lula é de Garanhuns, é metalúrgico, é nordestino, um sertanejo com cara de índio, de negro e um pouquinho de branco. Alguém "sem educação", digo, sem título. Ainda bem, afinal, os com títulos já nos provaram que não sabem nada: o que eles têm é apenas conhecimento específico em suas áreas de formação e, o pior de tudo, representam as idéias e as demandas dos ricos, salvo raras excessões.
Lula "é o cara", segundo Barack Obama. Lula tem o conhecimento geral de nosso povo e do Brasil. É isso e mais sua grande visão que tem lhe dado condições de tomar as melhores decisões. Diante de tamanha crise financeira mundial, ele disse: "É uma marolinha, seremos os últimos a entrar e os primeiros a sair da crise". A oposição Demo/Tucana, as elites paulistas, liderados e comandados pelos privatizadores Serra e FHC, foram logo pressionando nosso grandioso presidente: Em rede nacional acusaram-no de não tomar medidas, inventaram que ele ia mexer na poupança e prejudicar nosso povo pobre. Quebraram a cara!
Nosso presidente estava corretissimo, tomou as medidas certas e o Brasil continua gerando empregos, dimuindo a pobreza e tendo oportunidades para nosso povo. Como Ele disse:"o povo pobre não vai pagar pela crise dos brancos". E não pagou, mesmo diante das investidas dos Tucanos/Demos, de Serra e FHC e toda elíte que acha que em crise o povo mais pobre deve sofrer com o fim das políticas sociais. Estes "doutores" não sabem nada!
Este é o Brasil que dá certo, o Brasil de Luis Inácio Lula da Silva, por isso voto pelo terceiro mandato, voto Dilma: - Crescimento do PIB entre 4% e 5%. Inflação abaixo de 4,5%. Juros de um dígito. Ampliação do investimento em 13,2%. Massa salarial em alta de 4,5%, acima da inflação. Desemprego em queda de 8,7% para 8%. Aumento de pelo menos 4% no consumo das famílias. Aumento de 8% nas vendas no varejo. Aumento real de 10% no salário mínimo. 13 milhões de aposentados com aumento real dos benefícios. 12,5 milhões de beneficiários do Bolsa Família.
Isso é Lula!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade pra comentar...