
O Tucano, candidato a candidato a presidente, Governador de Minas Gerais, bateu na namorada no meio da festa da Calvin Kleim.
A festa foi no domingo no Hotel Fasano no Rio de janeiro e segundo o blog do Juca Kfouri, após empurrar, Aécio Neves deu uma tapa na namorada.
O fato foi presenciado por inúmeras pessoas e não teve a menor repercussão na mídia. Como se vê a mídia brasileira além de proteger os tucanos não está nem aí para os direitos das mulheres. Igualmente ao que fizeram na época que elegeram Collor, escondendo todas as maracutáias delle, agora fazem com Aécio e Serra. Só que desta vez o Brasil está mais maduro e não vai cair na mão destas pessoas que não tem moral.
Depois do incidente, segundo diversas testemunhas, Aécio foi para um lado e a namorada agredida saiu para outro. Seria bom para as mulheres que esta mulher, ou outras pessoas que presenciaram o fato, denunciassem na delegacia da mulher. Lei Maria da Penha nele!
De qualquer maneira, é atitude de covarde esta de bater em mulher e a mídia tucana é cumplice deste agressão as mulheres.
Notícia inteira aqui ó:
Maria da Penha nele...Mauricinho sem vergonha!!!
ResponderExcluir