quarta-feira, 24 de junho de 2026

Não sei se foi só isso que aconteceu...

Só sei que vi algo mais
Senti muitas coisas mais 
No meio do Universo 
Eu era tudo 
E tudo era Eu

Eu era Tudo em todos os lugares 
E o Tudo era parte de mim 
Em todo o tempo 
Eu pensei em ser parte do Tudo pra sempre 
Mas Eu sentia que não podia 

Eu fiquei ali por um tempo que não sei dizer
E quanto mais tempo ficava 
Mais sentia
Um prazer indescritível 
Que faltam palavras 

Não sei ao certo o que aconteceu 
Só sei que estou vivo aqui 
Não sei nem se o aqui é o aqui de antes
Mas Eu sei que Sou forte como o Universo 

Agora o que devo fazer?
Gosto muito mais de cada detalhe da vida 
De cada minúscula parte do Todo da vida 
Então vou degustar mais
Vou viver e amar mais

Eu sei que não posso ter mais medo 
Só certeza
De que Sou eterno 
Porque Eu Sou Deus e Deus Sou Eu
Somos todos Deuses 
Na experiênciação 
Da Vida, dos sentimentos, do amor 

Aqui e agora 
Pode parecer que somos frágeis 
Só que não é bem assim 
Porque mesmo aqui 
Nós somos Deuses 
Imortais e poderosos 

Sigo mais absoluto e sólido
Na jornada da vida 
Bora porque hoje é só mais um dia 
Um delicioso dia dessa linda experiência 

Um beijo no Universo 
Esse Deus que está em nós...



Chove lá fora...faz tanto frio