Senti muitas coisas mais
No meio do Universo
Eu era tudo
E tudo era Eu
Eu era Tudo em todos os lugares
E o Tudo era parte de mim
Em todo o tempo
Eu pensei em ser parte do Tudo pra sempre
Mas Eu sentia que não podia
Eu fiquei ali por um tempo que não sei dizer
E quanto mais tempo ficava
Mais sentia
Um prazer indescritível
Que faltam palavras
Não sei ao certo o que aconteceu
Só sei que estou vivo aqui
Não sei nem se o aqui é o aqui de antes
Mas Eu sei que Sou forte como o Universo
Agora o que devo fazer?
Gosto muito mais de cada detalhe da vida
De cada minúscula parte do Todo da vida
Então vou degustar mais
Vou viver e amar mais
Eu sei que não posso ter mais medo
Só certeza
De que Sou eterno
Porque Eu Sou Deus e Deus Sou Eu
Somos todos Deuses
Na experiênciação
Da Vida, dos sentimentos, do amor
Aqui e agora
Pode parecer que somos frágeis
Só que não é bem assim
Porque mesmo aqui
Nós somos Deuses
Imortais e poderosos
Sigo mais absoluto e sólido
Na jornada da vida
Bora porque hoje é só mais um dia
Um delicioso dia dessa linda experiência
Um beijo no Universo
Esse Deus que está em nós...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade pra comentar...