sábado, 1 de maio de 2010

Serra e PSDB querem calar o presidente Lula, é censura da pesada pra evitar que Lula cumpra sua função de presidente da Republica

Além de continuar as baixarias na internet, veja aqui , depois de entrar na justiça para multarem o Presidente Lula, agora o Serra, o DEM e o PSDB querem impedir que o presidente Lula fale a nação e exerça o mandato legitimo de Presidente da República do Brasil, conquistado com voto popular e que se encerra em 31 de dezembro de 2010.

Como diz o Deputado Brizola Neto, em seu blog Tijolaço, veja aqui "É muita cara de pau. Depois de levar um flagrante fazendo o jogo sujo da internet, o PSDB quer calar a voz de Lula. Ameaça processar o presidente por ter feito um pronunciamento em cadeira de rádio e televisão em razão do 1º de maio, dia do Trabalho. O presidente não indicou candidato, não pediu votos. Disse, apenas, que esperava que esperava a continuidade das políticas que desenvolveu. Deveria pregar o que? A sua revogação? Deveria fazer um apelo para que parasse a politica de gerar empregos, ou de aumentar o salário-mínimo?"

Serra e sua turma de baixarias, Demotucanos, estão a cada dia tendo mais medo da verdade que todo povo brasileiro já sabe: Lula está fazendo um governo reconhecido por 94% porque está melhorando a vida de todos, gerando oportunidades e eliminando a fome e a pobreza e, portanto, o povo vai votar para continuar o governo Lula. Quem é louco de mudar? Ainda mais, voltar a turma de FHC através de Serra que foi seu ministro do planejamento do apagão. É por isso que querem calar Lula, fingirem que são amigos de Lula na mídia e pelas costas tentarem a todo momento calar o presidente Lula.

O povo não é bobo e vai dar um chute no traseiro destes falsos brasileiros que adoram a submissão à política das elítes americanas dos EUA e odeiam o governo popular de Lula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade pra comentar...