quinta-feira, 24 de julho de 2008

O Barack vive me salvando...

O vinho está good e tem um filme "bom" do Ton Hanks pra assistir. A noite tá fria, já peguei até um cobertor pra aquecer. Num é tão tarde, ainda poderia ir pro bar do Jair, ver o movimento, bater papo, encontrar alguns amigos do bairro. De novo, estou em casa, curtindo a solidão dos poetas. Se é que poeta é solitário. As vezes eu gostaria que o tempo pudesse ser controlável. Eu mudaria algumas coisas que já fiz. Se pudesse acho que o futuro estaria ferrado. Afinal, todo mundo ia querer mudar umas coisinhas. Hoje, cheguei a pensar: "não vou dizer mais nada, não vou escrever, vou me comunicar com o silêncio". Mas meu...eu naum consigo. Sou um "boca aberta". Alguém me escreveu que apesar de alguns amigos no trabalho resistirem mais um dia com minha ausência: "podem até sobreviver, quem não sobrevive sou eu sem vc...Saudades do seu cheiro e do seu beijo." Acho que é bom ouvir isso. É bom sim, mas, e as noites como hj, como fica? Hj fica deste jeito, descrito acima. Num custa me perguntar de novo: "quando é que vou crescer hein?" Teve uma época que eu decidi ser criança pra sempre. Ser como a Derci Gonçalves. Se divertir o tempo inteiro e quem sabe viver até os 103 anos. Com esta mesma, impecável, saúde. Mas..., as vezes, como esta noite, eu num sei. Fico nesta dúvida cruel. Hj, num toh nem aí com grana, casa, conta bancária. Nada. Toh mais a fim de saber o que será de mim diante da próxima lua cheia. Eu ia gostar de algo diferente. Ia gostar de pegar o fusquinha e ir lá pro observatório tomar vinho onvindo o som do violão. "Na verdade, gostaria mesmo de voltar pra casa". O tempo é como o vinho no copo. "Ruim, ou bom, vai acabar uma hora". O Barack tá lá em Berlim. Falou hj pra duzentas mil pessoas. Meu..., "este cara é bom mesmo." Az vezes, eu só penso que talvez esteja no país errado. Ou, então, chegou mesmo o dia da mudança nos EUA. "Ainda bem que passei a falar de Barack, senão ia acabar falando mais besteiras." Vou ver o filme.

3 comentários:

  1. Luz dos olhos para anoitecer, é só vc se afastar. Pinto os lábios pra escrever a minha boca em ti. Que a nossa música eu fiz agora , lá fora a lua irradia a glória... Eu te chamo, eu te peço vem...
    Diga que vc me quer que eu te quero também.

    ResponderExcluir
  2. Rss, nossa, quanto romantismo. Adorável esta letra. Me diz: de qual música vc se refere. Adoraria pôr ela pra tocar 24 hs no blog. Bj grandioso à garota anônima.
    Miguel

    ResponderExcluir
  3. A música é Luz dos Olhos da Cássia Eller.
    Bjos.

    ResponderExcluir

Fique a vontade pra comentar...