Economistas, políticos de oposição e demais críticos de Lula, economia em 2009 pode supreender com crescimento de até 3,5%. É o que garantiu hoje, 30 de julho de 2009, o Ministro de Planejamento Paulo Bernardo durante o programa Bom dia Ministro: "o país pode chegar no final de 2009 com um crescimento de 3,5%".
O ministro lembrou também que o Brasil é praticamente o único país do chamado G20, as maiores economias mundiais, que gerou emprego positivo." Todos os países tiveram perda de postos de trabalho. Estamos convencidos de que já estamos crescendo a um ritmo de 2%. E vamos chegar ao fim do ano crescendo de 3,5% a 4%".
Meu, se o Brasil realmente crescer tudo isso este ano, eu garanto: Miriam Leitão e todos estes economistas neoliberais, vão se suicidar em local público junto com a oposição tucana demista. Este bando de negativistas vem torcendo pra tudo dá errado no Brasil na esperança de que este "olho gordo" gere terra arrasada e ajude-os a voltar ao poder com o zé pedágio, ou qualquer outro facísta entreguísta tucano.
Eles vão continuar gorando. O goro deles só contamina-os com energia negativa e ajuda o Brasil de Lula, e sua energia positiva, a diminuir a pobreza e aumentar qualidade de vida dos brasileiros. Confesso, num vejo a hora de chegar o final de ano pra ver a mídia oposicionistas mais louquinha e sem rumo do que já está.
Viva Lula e que a previsão de Pauo Bernardo aconteça!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade pra comentar...