terça-feira, 28 de julho de 2009

Recessão no Brasil terminou em maio, avaliam Bancos

Pra tristeza do zé pedágio, demos, tucanos e cia., no primeiro semestre de 2009 houve aumento da renda dos trabalhadores e de empregos, foram criados 300 mil empregos. Agora, são os Bancos que reconhecem que a recessão foi embora em maio: O Brasil vai bem graças ao nosso presidente Lula e sua política de governo.
A oposição torceu contra, ameaçou, falou um monte de besteira, numa delas insinuou em rede nacional de televisão que nosso grandioso presidente ia mexer na poupança e prejudicar nosso povo. A idéia da oposição era fazer com que o povo tirasse o dinheiro da poupança e com isso gerar mais crise pro nosso país, o que seria ótimo pro candidato deles, o zé pedágio. Quebraram a cara! Lula, de fato mexeu na poupança, mas pra proteger as pequenas economias, ou seja: proteger a idéia de que a poupança serve para os pequenos poupadores e não para os especuladores. O resultado disso tudo é que aumentou o número de poupadores, afinal: Os brasileiros sabem que Lula é do povo, é de confiança. Já a oposição liderada por Serra, digo zé pedágio, e FHC, são os que ferram nosso povo, favorecem os ricos e vendem de graça nossas empresas.
Com este cenário, este ano o governo calcula que vão ser criados 1 milhão de empregos. Isto significa que aqueles que torcem pra que a crise aumente perderam a reza e vão ter que arrumar outra desgraça pra terem chances nas eleições de 2010.
Viva Lula, viva Dilma, o povo vai continuar no poder pra tristeza da elíte tucana paulísta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade pra comentar...