
A viagem foi super tranquila, de Guarulhos à Atlanta conheci e fiz amigos, Maria Helena, Ana Paula, Adriano e as aéromoças que ficaram sem registro de nome, porém lembro delas cantando isquiumes, isquiumes, o som era este, que dizia licença, licença, para se locomovorem no corredor do avião.
Houve um atraso, sai de Garulhos às 22,30hs e acabei trocando o voo de Atlanta a San Francisco, cheguei super atrasado, Karlita estava toda preocupada e achava que tinha desistido por medo da viagrm, assim que me viu foi correndo ao meu encontro, super amável e feliz com a chegada.

Tudo muito romântico e adorável. O aéroporto de San Francisco é fantástico e o metrô cobre uma grande distância, chegamos rapidamente a Berkeley.
Bom, chega or hoje, muitas coisas pra dizer e pouca vontade de ficar em casa no computador. Outro dia falo sobre os amigos que fiz no voo de Atlanta praa San Francisco, posso adiantar que os americas são simpáticos e amigáveis, pelo menos os que ficaram próximos mim.

Deu pra notar que nosso Brasil está muito respeitado por aqui, os americanos querem muito aprender nossa língua portuguesa e admiram nosso povo, nossa cultura e tudo isso tem a ver com nosso grandioso embaixador, Lula.

É, os americanos, falam "Lula, Brasil". Viva Lula e nosso governo por fazer tudo isso por nós, somos bem recebidos por conta deste novo Brasil de Lula.
Olha aí, eu e Karlita, andando e fazendo compras em Berkeley, na universidade Linda e sendo fotografados por americanos que aceitaram simpaticamente esta tarefa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade pra comentar...