Ontem estivemos na Golden Gate - ela é divinamente mágica. Uma obra prima construída na década de 30, sem dúvida uma das maravilhas do mundo. Karlinha estava linda, como sempre, e eu fiquei meio embasbacado com o cenário de tantos filmes. Uma nuvem fria com vento gelado assolava a ponte e dava um ar de certo romantismo para o momento.
Estivemos também no Parque da Golden Gate, interessante o observatório que permite ver toda a grandiosa San Francisco. Ainda passamos rapidamente pelo museu do parque, pelo Herbário de produção de flores, tiramos fotos junto com as várias esculturas e "fomos coroados".
O Goden Gate Parque é um lugar que mexe com nossa alma, consegue reunir desde uma vegetação diferenciada, que não tem no Brasil, e ao mesmo tempo ser um centro de esculturas expostas abertamente nos caminhos e jardins.
Vale a pena poder andar tranqüilamente pelo parque, curtir o ar puro, se deliciar com a fotográfia do lugar e olhar as flores coloridas. A gente se sente num lugar raro, meio fantasioso como nos cenários de filme que falam sobre o céu e o paraíso.
Estas, sem a menor margem de dúvida, são minhas melhores férias. Vou ficar com imensa saudade de tudo, muito mais da Karla porque ela é o centro desta fantasia toda que se tornou uma linda realidade.
"Toh com saudade de tu meu desejo, do beijo e do mel, quando estou com você estou no braço da paz". Vê-la cantar assim pra mim é algo que não tem como descrever, é indescritível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade pra comentar...