Eu pensei que dia 6 não fosse chegar e agora já estamos no 7. Chegou tão rápido e se tornou marcante não só pela celebração deliciosa do niver da grandiosa amiga Rose, mas também por meu depoimento no Fórum de justiça na Cidade Judiciária. É...minha alma e coração continuam como defensores dos fracos e oprimidos. Adorável!
Ontem, foi um dia pouco comum, fomos todos da Pós celebrar o niver de nossa amiga Rose.
Rose estava exuberante com seus recém "23 anos". Carolina, Malu, Célhinha estavam divinas e até Cláudio estava charmoso. Oras, comigo por perto todo mundo fica lindo, digo, meio "Ar-lindo porque o ar a gente perde com o amor", rs....
Fomos almoçar no restaurante Salsinha e Cebolinha localizado no centro de Barão Geraldo. É um lugar tranqüilo, agradável, que possui dois pisos. Nos sentamos em uma mesa no segundo piso onde podíamos observar o movimento da região central de Barão e também apreciar o colorido dos Ipês floridos. Os Ipês de florês rosa estão contagiando e alegrando Barão...
No almoço reinou um papo cheio de conteúdo, piadas, casos, histórias e muitos risos. Houve também a manifestação do sobrenatural. No meio da fala do Claudio, um pouco que misturada com a minha, explodiu o copo que Carolina tomava suco de limão. Cacos voaram pra todos os lados, susto geral. Por um instante ficamos todos em pânico, mudos com o ocorrido.
Agora, pensando um pouco melhor chego a conclusão que deve ter sido alguma força do além querendo calar a língua aguda do grande amigo Claúdio, hahahahahaha.
E hoje hein? Este dia cinzento, cheio de vento, poeira e chuva forte ao final da tarde.... Alguém pode dizer o que é que tá acontecendo? Hum....aquele vulcão do Chile.... Vamos ter que fazer uma conferência sobre estes fatos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade pra comentar...