quarta-feira, 1 de junho de 2011

Adeus maio, bem vindo junho, boa viagem garota, obrigado meninas!

Como nos velhos tempos acordei no horário do xixi, o bom filme e o vinho gostoso me encarregaram de me transportar em um sono suave e tranquilo. Nem o frio me tirou o sossego. Olhei pela janela agorinha, parece que as estrelas estão sem brilho e o orvalho cai em formas de gelinhos de pingos d'água. Junho chegou impondo um fim ao mês de maio.

Amanhã à esta hora minha amiga estará em seu destino. Aquela companhia doce de ontem no Ponto 1 e nossa caminhada de hoje pelo centro de Barão serão lembranças como aquela do lanche do Gordão. Ela tem a serenidade das mulheres mais idosas e a sensualidade das mais jovens. Sua boca tem formas em curva igual ao seu corpo e seu olhar é tão cativante que confesso: se tivesse tocado em suas partes, sentido seu calor, talvez eu não estivesse mais assim desta forma que estou.

Por acaso, em nossa caminhada, tomamos uma sopa adorável ali na livraria (sim, é livraria mesmo e serve-se comida!) ao lado da Americanas, pertinho do Pão de Açucar. Como ontem, temos conversa e papo pra uma eternidade. Andamos por todo o centro de Barão, ela comprou frutas na frutaria do Terminal, lavou e comeu. Fomos ao Dalben, comprei vinho e miojo, retornamos ao centro e paramos pra um torta e a deliciosa sopa da livraria. Seus passos estavam sempre nos compassos dos meus.  Foi tão adorável que será meio complicado ficar sem esta opção de amizade a partir de hoje. Amaria que ela morasse por aqui e talvez nunca rolasse nada além desta agradabilissima companhia e papo interminável. 

Já não sei se há algo melhor que isso. Como disse o Zeca Baleiros a Fagner "nossa amizade dá certo porque não tem sexo". 

Vá com Deus minha amiga, retorne em breve, ok? 

E...prosseguindo neste espaço da madrugada...não sei devo falar mais...sobre domingo, sobre hoje, amanhã, quinta, Johlae, sobre outras coisas. Não, não tenho mais o que dizer. Meu velho diário há de se contentar com um pouco do meu silêncio.

Há, ia me esquecendo: Malu, Rose, Ana Paula, Claudio, Carolina, todo mundo vai...., brigadão! Pelos dias interessantes...e brincadeiras, risos e, lógico, todo companheirismo no trabalho em equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade pra comentar...